Audiência Pública com RGE, OI e AGERGS na Câmara de Vereadores

por adm publicado 26/03/2019 11h28, última modificação 26/03/2019 11h28

Na noite de 25 de março de 2019, 18 horas e 30 minutos, a Câmara Municipal de Vereadores realizou Audiência Pública na Sede do Poder Legislativo, para discutir a questão da constante queda de energia elétrica, bem como a questão dos postes podres no Município de Dois Irmãos.

Na reunião esteve presente e utilizou a palavra para prestar esclarecimentos, responder alguns questionamentos e fazer colocações importantes, a Gerencia de Relacionamento com o Poder Público e Grupo A RGE Sul, representante Sra. Elisandra Maciel Terres De Castro, o Representante Institucional da OI, Sr. Jaime Borin, bem como o Responsável pela Ouvidoria da AGERGS (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul), Sr. Eduardo Mesquita.

Na oportunidade, também estiveram presentes: o Gerente de Operações da RGE, Sr. Edson Cunha da Silva Jr, o responsável pela Manutenção da RGE, Sr. Claudir do S. Viana, o representante da OI, Sr. Rogério Soares Oliveira, representantes da AGERGS, Srs. Mário João Kliemann (Especialista em Regulação) e Cleni Maidana (do Gabinete da Presidência), bem como a Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Sra. Maria Elena Scherer Engelmann, o Secretário de Serviços Urbanos, Segurança, Transporte e Trânsito, Sr. Dirceu Miguel Fleck, empresários da cidade e a comunidade geral.

A audiência foi solicitada através do Requerimento nº. 009/2019, de autoria do Vereador Paulo César Quadri, bem como do Requerimento nº. 010/2019, de autoria do Vereador Sérgio Luiz Fink, ambos aprovados por unanimidade durante a sessão ordinária do dia 06 de março de 2019.

A audiência pública foi encerrada com resultado positivo, e o Presidente da Câmara, Vereador Sérgio Luiz Fink propôs a produção de um relatório que apresente imagens dos postes mais problemáticos no município e o endereço dos devidos locais, relatório este, que será produzido durante a semana e enviado às concessionárias posteriormente.

Foto: Câmara Municipal de Vereadores.