Audiência Pública - Revisão do Plano Diretor

por adm publicado 22/07/2019 12h22, última modificação 22/07/2019 12h22

Na última sexta-feira, 19 de julho de 2019, após às 18 horas, ocorreu na Câmara de Vereadores de Dois Irmãos, AUDIÊNCIA PÚBLICA referente a revisão do Plano Diretor (Projeto de Lei nº. 026/2019). A audiência foi conduzida pelos membros da Comissão Especial de análise ao Projeto de Lei nº. 026/2019, que “INSTITUI O PLANO DIRETOR MUNICIPAL E ESTABELECE AS DIRETRIZES E PROPOSIÇÕES DE DESENVOLVIMENTO NO MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS/RS”, Presidente Ver. Joracir Filipin (PT), Vice-Presidente Ver. Elony Edgar Nyland (MDB), Relatora Ver. Eliane Becker (PP), e 1º Suplente Léo Büttenbender (PSB).

Esteve presente na audiência, alguns vereadores do Poder Legislativo, a comunidade geral, que teve a oportunidade de se manifestar, bem como a imprensa local.

Na ocasião, utilizou a palavra o Sr. Pedrinho Becker (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dois Irmãos), que mencionou a importância do Plano Diretor para a nossa cidade, tendo em vista o impacto causado à agricultura local toda vez que é aberto o “leque urbano”.