Câmara faz devolução de R$ 80 mil para ações no combate ao Coronavírus (COVID-19)

por adm publicado 25/03/2020 10h55, última modificação 25/03/2020 10h52

A Câmara de Vereadores de Dois Irmãos, ciente de sua responsabilidade e no intuito de auxiliar no enfrentamento à pandemia COVID-19 (Coronavírus), informa que fará a devolução do valor de RS 80.000,00 (oitenta mil reais) aos cofres do Município para que este o utilize nas diversas ações necessárias à prevenção e no combate ao vírus e, sendo necessário, no tratamento de infectados.

Além do valor devolvido, o Poder Legislativo disponibilizou sua sede como estrutura de apoio para as ações.

Somente se cada um fizer a sua parte retornaremos à nossa rotina normal em breve, portanto, fique em casa e cumpra com as recomendações de higiene amplamente divulgadas.

O Município de Dois Irmãos possui canais de atendimento à população para o esclarecimento de dúvidas e atendimento de casos suspeitos. Vamos todos vencer essa batalha!