Presidente do CDL utiliza a palavra durante a Sessão Ordinária do dia 22 de Julho.

por adm publicado 22/07/2019 20h15, última modificação 22/07/2019 20h16

Na noite desta segunda-feira, 22 de Julho de 2019, esteve presente na Câmara de Vereadores de Dois Irmãos, diversos lojistas do município, bem como a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Município de Dois Irmãos, Sra. Margareth Spohr Finkler, para se pronunciar referente a Feira do Brás, que ocorreu há dias atrás no município, igualmente explicar o descontentamento e trazer as reivindicações do comércio da cidade, com relação a estes eventos. Vale ressaltar que, na última quinta-feira, dia 18 de julho de 2019, chegou ao Poder Legislativo, o Projeto de Lei nº. 051/2019, que “REGULAMENTA A REALIZAÇÃO DE FEIRAS EVENTUAIS NO MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS,” para tramitação.

Foto: Câmara de Vereadores de Dois Irmãos.