Matéria da Sessão Extraordinária do dia 31 de maio de 2021

por adm publicado 01/06/2021 09h28, última modificação 01/06/2021 09h28

A Câmara de Vereadores realizou na última segunda-feira, dia 31 de maio de 2021, sessão extraordinária, para apreciação do Projeto de Lei nº. 057/2021, o qual foi solicitado regime de urgência, devido a relevância da matéria:

- PROJETO DE LEI Nº. 057/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “AUTORIZA APROVAÇÃO DE PROJETO ARQUITETÔNICO DIFERENCIADO NOS MOLDES QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Justificativa:Como é sabido, o Município de Dois Irmãos tem o desenvolvimento e a condição de uma cidade com qualidade de vida em que acorrem muitas famílias para aqui se instalar e criar seus filhos e orgulham os munícipes que aqui nasceram, devido às empresas que geram renda e riqueza, a mesma beneficia o povo, e também o poder público que necessita desses tributos para as obras. Desta forma, com esse olhar no passado, queremos construir o nosso futuro, e para tanto, precisamos estar atentos nas oportunidades do presente. Assim, a empresa que pretende aqui se instalar terá importância ímpar nesse processo, razão pela qual, precisamos da parceria dessa Casa Legislativa para que o projeto seja viabilizado.’ [...] Projeto de Lei aprovado por unanimidade.

O projeto de lei na íntegra encontra-se disponível no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo de Dois Irmãos.

Em conformidade com o Regimento Interno da Câmara Municipal, devido a ser a 5ª segunda-feira do mês de maio, não houve sessão ordinária. A próxima sessão ordinária ocorre no dia 7 de junho, com início aprazado para às 19 horas.