Ordem do Dia da Sessão Ordinária de 27 de abril de 2020.

por adm publicado 28/04/2020 12h21, última modificação 28/04/2020 12h21

A Câmara de Vereadores aprovou na noite da última segunda-feira, 27 de abril de 2020, durante sessão ordinária, uma moção de apoio:

- Moção de Apoio nº. 01/2020, de autoria do Vereador Joracir Filipin, à Secretaria Municipal de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, ao Hospital São José/IB Saúde, bem como às Unidades Básicas de Saúde do Município de Dois Irmãos, encaminhando Moção a todos médicos, enfermeiros e funcionários da área da saúde que estão se dedicando no combate ao Coronavírus (COVID-19). Justificativa: O envio da presente Moção de Apoio tem como finalidade prestar solidariedade e apoio a todos os profissionais que estão se arriscando e se dedicando no combate ao Coronavírus (COVID-19), no Município de Dois Irmãos. Da mesma forma, é justo e salutar parabenizar a todos que estão na comissão de frente pela defesa da vida do povo de Dois Irmãos. Moção aprovada por unanimidade.

A moção na integra encontra-se a disposição no sistema de apoio ao legislativo – DI.