Poder Legislativo: Ordem do dia da Sessão Ordinária do dia 18 de novembro.

por adm publicado 19/11/2019 10h51, última modificação 19/11/2019 10h51

A Câmara de Vereadores aprovou na noite da última segunda-feira, 18 de novembro de 2019, durante sessão ordinária, um requerimento:

- Requerimento nº. 101/2019 – de autoria do Vereador Sérgio Luiz Fink – Solicitando o que segue: Que seja convocado o Secretário Municipal de Planejamento e Habitação, Nei Fernando Ferraz, a fim de que dê explicações e sane as dúvidas no que se refere aos capeamentos asfálticos realizados no Município, ao Projeto Habitacional “Um Lar Para Chamar de Meu” e com relação ao andamento da obra da cancha de tiro de laço no Loteamento Picada 48. Considerando que já existe convocação do mesmo Secretário aprovada anteriormente, cujo objeto é a demolição do antigo prédio da Secretaria de Saúde – Requerimento nº 087/2019 – a presente convocação deverá ocorrer para a mesma data, uma vez que esta última necessitou ser transferida a pedido do convocado. Requerimento aprovado por unanimidade.

A data da convocação ficou aprazada para o dia 09 de dezembro de 2019, às 19 horas.