Suplente de Vereadora Celina Teixeira Christovão assume cadeira na Sede do Poder Legislativo.

por adm publicado 20/02/2020 19h58, última modificação 20/02/2020 19h58

Em virtude da solicitação de licença do Vereador Elony Edgar Nyland (MDB), assumiu o cargo de vereador nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro de 2020, a 3ª Suplente eleita pelo Movimento Democrático Brasileiro - MDB no pleito de 2016, Sra. Celina Teixeira Christovão. A suplente Celina foi convocada, devido aos primeiros suplentes renunciarem a vaga, pois ocupam cargo junto ao Poder Executivo Municipal, o que torna incompatível o exercício da vereança.

Após o início da sessão ordinária, a Sra. Celina fez seu juramento e foi empossada pelo Presidente Léo Büttenbender, assumindo uma cadeira na Câmara de Vereadores até o dia 26 de fevereiro de 2020.