Tribuna Popular: Coleta Seletiva em Dois Irmãos

por adm publicado 02/12/2019 21h34, última modificação 02/12/2019 21h34

Antes da sessão ordinária do dia 02/12 iniciar, utilizou a palavra através de Uso de Tribuna Popular, o Sr. Roberto Araújo da Silveira (Presidente da Cooperativa dos Recicladores do Município de Dois Irmãos), para explicar questões sobre a coleta seletiva de lixo no Município de Dois Irmãos. Na oportunidade, o presidente menciona que algumas vezes os vereadores são procurados por munícipes que questionam alguns pontos referente a coleta, como por exemplo, dias e horários em que o recolhimento é feito, assim como a forma como a coleta é realizada (aonde os matérias são coletados somente em locais estratégicos). Para entender como esse processo funciona, o Presidente Roberto se colocou a disposição para esclarecer essas e outras dúvidas da comunidade geral e dos vereadores.