Tribuna Popular: Projetos apresentados

por adm publicado 07/06/2021 19h35, última modificação 07/06/2021 19h35

Antes da sessão ordinária do dia 7 de junho de 2021 iniciar, utilizou a palavra através de Uso da Tribuna Popular, o Sr. Wilson Corrêa Vieira (psicólogo aposentado), para se manifestar referente a Indicação nº. 18/2021, apresentada pelo Vereador Darlei Luis Kaufmann, em 19 de abril de 2021, que se refere a possibilidade de dispor de espaço de ciclofaixas nos finais de semana (sextas, sábados e domingos), bem como se pronunciar parabenizando os doadores de sangue do Município de Dois Irmãos, pela iniciativa e pelo certificado “Irmãos de Sangue”, recebido através do Hospital das Clínicas, no dia 15 de maio de 2021.

O Projeto “Irmãos de Sangue” foi lançado pelo Serviço de Hemoterapia do Hospital das Clínicas em novembro de 2020. A iniciativa da campanha de doação de sangue foi realizada pelo Vereador Sérgio Kroetz (PP), quando Chefe do Departamento de Desporto na legislatura anterior. O criador da campanha Sérgio, segue à frente na mobilização e organização do grupo de doadores.

O pronunciamento do Sr. Wilson pode ser conferido na página oficial da Câmara de Vereadores no Facebook.

Link de acesso: