Tribuna Popular: Pronunciamento referente a questões da CPI do Hospital São José/ISEV.

por adm publicado 17/06/2019 19h55, última modificação 17/06/2019 21h08

Antes da sessão ordinária do dia 17/06 iniciar, também utilizou a palavra através de Uso de Tribuna Popular, o Sr. Ricardo Cantergi (advogado/procurador do Instituto de Saúde e Educação Vida - ISEV), para se pronunciar referente ao Relatório da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Hospital São José/ISEV. Na oportunidade, o Dr. Ricardo abordou algumas questões importantes, com o objetivo de, de acordo com suas palavras, esclarecer pontos obscuros no relatório, bem como ressaltar erros tanto na conclusão dos trabalhos, quanto no parecer.

Estiveram presentes, além dos vereadores do Poder Legislativo, o Contador do Instituto de Saúde e Educação Vida, Sr. José Igor Guimarães Ferreira, a comunidade geral, bem como a imprensa local.